Nada vai ser como dantes.

É de noite, apenas consegui dormir, por aqueles pensamentos. Passam os minutos em silencio no meio da sombra, só se ouve o tic-tac do relógio mas a noite parece eterna, é como se o amanhecer não quisesse sair, levo sentada toda a noite olhando pela janela, aquela mesma janela onde anos atrás, tirava-me o sono porque amava ver aquelas luzes , estrelas, simples estrelas. Mas agora, olho para aquelas recordações, uma lágrima cai pelo meu rostro, não consigo evitar, as recordações se apoderam de mim, um a um, aquelas fotos que me preenchiam da vida, tempo atrás e que agora me deixam rota, e só passou apenas uma parte da minha vida, uma pequena parte, mas desde então tudo mudou tanto, sinto as lágrimas a escorregar pela minha cara outra vez e mais recordações cada vez mais dolorosas cada vez muito mais vou vendo como esse sorriso sincero, vai-se apagando em mim, como custa seguir em frente, cada vez mais, mas agora estou sozinha, olhando pela janela, relembrando simplesmente relembrando e dói, dói ver como todo se desvanece e agora com o mesmo olhar, compreendi muitas coisas, sei que a partir de agora, nada vai ser como antes.



Sem comentários: