É tão difícil dizer-te.. mas acho que és muitisimo mais difícil guarda-lo só para mim. Vou tentar, mas não te certifico que fique tudo demasiado claro. Até há poucos meses não estava segura do momento comecei a gostar de ti. Nem se quer sabia com certeza se era ou não era amor. Acordei manhãs a suspirar por ti, por outro lado, muitas outras, ao olhar-me ao espelho sentia um forte vazio. Acho.. pronto, não acho, tenho a certeza. Que comecei a amar-te de verdade quando te perdi, no mesmo momento em que me confessas-te que o teu não era amor. Quando cada manhã via um caminho comprido ao que não queria seguir sem ti. Sim.. vivi o muito que te amava quando comecei a deixar de fazê-lo pela minha própria certeza, foi quando me dei conta que só tu conseguias roubar-me sorrisos, que as lágrimas que chorava ao ver o teu nome eram mais doces que o resto. Neste momento vejo que na realidade eu não te tinha amado nunca, e que era agora, que já não tinha mais oportunidades, quando começaste a valorizar cada um dos nossos melhores momentos. Suponho que o mundo tem razão quando diz que para o amor nunca é tarde, e quando o fogo se começa a apagar sempre pode haver um sopro que faça reviver a chama. Sim.. o nosso é amor, sabes? porque o nosso passado só serviu para nos unirmos mais do que nunca. E assim é como me sinto. Agora já sei que te amo. Amo-te de todas as maneiras em que se pode amar uma pessoa.

Sem comentários: