Loucuras.





- Estás maluca..
- Não, que faças loucuras não significa que estejas louca. Uma pessoa que está louca é a que faz loucuras pensando que estás são actos normais, quando, na realidade não são.
- Isso não justifica que não estejas louca.
- Sim, sim que o justifica. Para mim, viver sem cometer nenhuma loucura é como não viver. Essa sensação que sentes quando cometes uma delas, nunca a vais sentir fazendo algo normal. Para mim, essa sensação é a que me demonstra que estou viva, que estou aproveitando a minha vida ao máximo .
- Mas essas loucuras têm consequências..
- E que? Pode haver consequências em todos os actos que cometas, sejam loucuras normais. Se calhar, o que para ti é normal para outro é uma loucura.
- Para mim, é uma loucura a tua maneira de pensar.
- Para mim, é absurdo tentar ser normal, ninguém o é , deixas de sê-lo no preciso momento em que tentas sê-lo.  Também, o normal é uma seca.

Sem comentários: