Nunca te aconteceu, sentir que estás diferente, e quereres "mudar"?


13 comentários:

viii disse...

está-me a acontecer .

carina lopes disse...

ahahha , sabes bem mas mesmo assim nao gosto do blog como esta xd
ja , muitas vezeeeees

viii disse...

também não gosto muito , honestamente .

carina lopes disse...

ai eu gosto *.*

carina lopes disse...

sim do blog *.*

andreia dias disse...

adorei :)

Y disse...

Já me aconteceu foi pensar em mudar....ou dizendo melhor...ter sido magoado e ter repensado sobre várias questões e vir á cabeça pensamentos de mudar....mas depois de muito pensar...e do tempo passar disse que não, não ia mudar para pior e para o errado só por estar a sofrer e me magoarem.

andreia dias disse...

de nada fofinha :)

carina lopes disse...

claro querida :) desenham mesmo bem ;o

carina lopes disse...

acredita ;o

carina lopes disse...

estava muito simples e encontrei aquela imagem e gostei *.*

carina lopes disse...

ahahah , eu gosto sempre do teu va

carina lopes disse...

oh eu gosto ~~