Essa maneira de acariciar-me, a forma na que olhas para mim. Os teus abraços, as tuas palavras, todo o tu; pões-me tola. A maneira na que fazes que me esqueça de tudo por uns minutos, isso que fazes, que não sei muito bem que é, para que não me preocupe por nada quando estou contigo. Esses beijos que me dás quando os preciso, ou quando não, mas que desenham sempre um sorriso na minha cara. Tu, inteiro, de pés a cabeça, com milhões de erros que me resultam impossíveis de ver. Tu, és com tudo isso e muito mais, o que mais quero até agora.

29 comentários:

carina lopes disse...

por acaso es ahahah , entao ja esta tudo bem ?

Maria Inês disse...

Ó, que post mais ternurento :$

Sofia Moreira disse...

mesmo à muito por acaso :)
adorei!

mariana ; disse...

obrigado (:
adorei o teu blog , sigo *-*

filipa margato disse...

assim espero (:

Maria Inês disse...

Não tens que agradecer querida (:

carina lopes disse...

es sim :) que bom entao , ves eu disse

Sofia Moreira disse...

pois tinha :c
e de nada!

Lúcia Pereira disse...

gostei muito do post , felicidades

Maria Inês disse...

Óh, já percebi porque tens post's tão fofinhos no blog ... porque tu também és um doce :D

Lúcia Pereira disse...

de nada :)

filipa margato disse...

sim querida (:

carina lopes disse...

bem obrigada entao ahha ,é já amanhã vais ver que vai ficar tudo óptimo gostaste ? :)

Sofia Moreira disse...

tinhas o meu mail oh xD

mariana ; disse...

ora essa :)

carina lopes disse...

claro que dá pensas num sítio abrigado entao , ainda bem que sim

Maria Inês disse...

Ó querida, também tu :D

sara morgado disse...

gostei mesmo muito e tinha muito gosto em seguir, mas não encontro o stitio :o

saramorgado.blogspot.com

carina lopes disse...

oh que menina ahha xd

Sofia Moreira disse...

és uma toto xD

carina lopes disse...

que tem a idade se te ama e quer resolver as cenas esta contigo num sitio abrigado xd

Sofia Moreira disse...

tudo disso ahah

Sofia Moreira disse...

Tola!

sara morgado disse...

no meu pc não aparece nada, mas não tem problema porque vou acompanhar, mesmo sem ser oficialmente seguidora :)

carina lopes disse...

:)

Sofia Moreira disse...

não digo que nao ahah :p

Filipa disse...

Oh que post mais fofinho (:

Sofia Moreira disse...

tolinha mesmo :p

Izza Shocks. disse...

Adorei o teu blogue! Vou seguirr-te.