"Então , quem sou eu ?"



- Que tens?

- Nada..
- Não acredito, em que pensas?
- Penso no injusto que é tudo, e no egoísta que me sinto ao pensar.
- Não percebo nada.. explica-te.
- Normal, vês esse rapaz que agarra essa rapariga tão fortemente ?
- Sim, que tem? tens inveja?
- É mais do que isso. Ela não o ama, sei pela sua forma de caminhar, o faz demasiado rápido, quando vais com alguém que amas, não desejas que o tempo passe e andas mais devagar. Mas não só isso, ele sorri, pode que não de orelha a orelha mas nos seus olhos vê-se como pequenas arrugas. Ela não. Ele fala-lhe ao ouvido, e ela simplesmente assente.
- Pronto, pode ser que esteja chateada e já está.
- Pode, mas isso não explicaria porque tenho ciumes de uma relação que nem conheço.
- Como?
- Nestes momentos eu sou o rapaz.
- Então, quem sou eu ?
- Não sei, o que tu decidas ser.

Sem comentários: