Não é o correcto .

Só, será um escrito mais, entre outros tantos que ficaram presos num passado que nunca voltará. É difícil, que a gente compreenda tudo isto, mas é algo com o que tenho de conviver. Pensam que por cada dia que passa, é mais fácil que um sentimento morra, mas sentindo-o muito não é assim. Cada amanhecer , há um sentimento que se faz mais e mais maior, e chega ao ponto no que tem que libertar-se, e o faz em forma de lágrimas que escorregam pelas tuas bochechas.Quantos me teriam dito que o esqueça, que não voltará e que não me merece. Suponho, que alguém que te magoa tanto, não deve ser muito bom e acho que hoje é o dia de começar desde zero. Mas.. se quero começar desde zero, porque continuo a escrever-te? Suponho que mais que viver num sonho, vivo por um sonho. E que se os sonhos, sonhos são, estou a desperdiçar a minha vida, mas ao fim e ao cabo , é minha e posso fazer com ela o que quiser, embora sei que isto não é o correcto .


Sem comentários: