Dela.

"A primeira vez que te vi, pensei que eras tudo de mau, e agora, penso que estás muito diferente, e que só tenho olhos para ti, de vez em quando penso que nunca te irei ter e fico triste. Nunca pensei gostar tanto de um rapaz como gosto de ti, pensava que eras um cromo e o meu sentimento por ti não iria passar de amizade, mas passou ! E a um ano atrás dizia que gostava de ti mas nem sabia bem o que estava a dizer, pois, eu nem sequer te conhecia ainda mas agora que te conheço sei que te amo mesmo e não sei que hei de fazer.. A única coisa que tenho a certeza é que te amo e te quero ter ! As vezes fico com ciumes porque vejo que tu és um rapaz bem atente e não quero que as outras gajas se andem a atirar a ti, pois só te quero para mim. Sei que isso nunca ira acontecer, não sei porque mas não consigo ter o pensamento positivo em relação a isto, tenho a sensação que nunca te irei ter, por mais que me custe pensar isso tenho que pensar porque tenho praticamente a certeza disso. A única coisa que queria era ter-te! As vezes vejo pessoas todas apaixonadas pela rua e penso que o que queria era estar assim contigo, mas isso será um problema. Ainda por cima as vezes tento convencer-me a mim própria que não gosto de ti mas isso é um erro que eu cometo, porque só me engano a mim própria. E por mais que queira tentar ser feliz e apaixonar-me por outro rapaz que se calhar será mais provável que me faça feliz, não consigo porque tu és sempre um obstáculo para a minha felicidade e eu nunca serei feliz sem ti ! O único que me falta é coragem, mas não consigo tenho medo que não consiga o que quero contigo e esse meu sentimento por ti estrague a nossa amizade. Eu amo-te porque o teu ser é fantástico é lindo por fora e por dentro, divertido, simpático, tímido, cromo mas eu gosto, .. Eu faço tudo por ti, faria tudo para ter a certeza que ficava contigo para o todo, sempre!"
Não é meu o texto, é de uma amiga :)
Ela quis desabafar aqui.


1 comentário:

Madalena disse...

o texto está mesmo lindo (;