"Príncipe e Princesa."



Lembro-me desses primeiros dias, lembro-me dos nossos primeiro beijos, de todas as tuas mensagens, todas as nossas fotos.. lembro-me essa primeira vez, lembro-me do bem que me sentia contigo, do querida que me fazias que me sentisse quando me sustinhas nos teus braços e beijavas e acariciavas cada parte da minha pele nesses momentos começavas a falar-me de amar , do nosso futuro de todo o amor que sentia de todo o que nos restava juntos, da vida inteira costumavas dizer. Lembro-me desses sorrisos que me mandavas, essas indirectas que só tu e eu apanhava-mos, era como um jogo, no que sempre acabávamos ganhando os dois. Lembro-me de todos os arrebates de paixão, lembro-me desses beijos que me deixavam sem ar, esses beijos que me sussurravam : Preciso de ti aqui e agora. Pura necessidade, era o que eu sentia por estar a tua beira. Felicidade, felicidade absoluta. Lembro-me do teu sorriso tímido ao principio e picara ao final, lembro-me do nome que íamos por aos nossos filhos. Estúpidos planes do futuro de dois putos adolescentes cegados pelo amor. Um conto de fadas sim, tudo era um absurdo conto de fadas, que não terminou com final feliz. O príncipe deixou de querer a sua princesa, ela não parou de lutar até o final, tentou mil vezes. Tentou que tudo voltasse a ser como o principio que tudo fosse tão fácil como antes, que voltassem os sorrisos. Ele não quis continuar a sua beira, foi-se embora, muito muito longe, ela ficou sozinha com muitos sonhos rotos e promessas. "Dias depois ela soube a verdade, soube que o seu príncipe a avia mentido desde o principio, que ela havia vivido uma mentira durante quase um ano, que ele não era como parecia ser, que o seu príncipe era amigo dos maus do conto, não era legal, chantajava as suas amigas e lhes preenchia a cabeça de mentiras a sua princesa. Eu sou essa princesa, embora ele já não é o meu príncipe, meu menino foi-se embora para ser livre, para deixar de viver nesse mundo falso que havia construído, essa não era sua vida, ele vivia na rua, criou-se ali e nunca deixou de estar nela embora eu não soubesse." Passou já muito tempo desde que a minha vida separou-se da sua, ele deixou os estudos, ela já não lhe voltou a ver. Uma historia de amor com final triste, a primeira de toda a nossa vida que terminou como começou.


( " -> Não é real. )

1 comentário: