QUE NOJO !

Que nojo, que nojo, MAS QUE NOJO !
Pensar que errei, errei tanto, mas tanto mesmo, não sei como pude pensar que voltarias bem outra vez, a sério, meto-me nojo, sim sim, não tenho vergonha de dizer que errei 3 vezes, que sou estúpida, e cai sempre, porque te amei, e foste aquele que amei assim tanto , mas mesmo assim, fui tão estúpida, nunca mais caio, todos dizem-me "sempre haverá um melhor" espero que seja verdade, que raiva a tudo, tinhas de estar estranho, e ias esconder-me isto, não foi ? sorte que perguntei-te o que tinhas, e admitis-te logo, não percebo nada, sinto-me tão parva, preciso desaparecer uns dias, mesmo ! Eu a pensar, que tudo ia ser perfeito, que voltaríamos a ser o que éramos, pensei que ia voltar a ser FELIZ , mas não , tudo teve de ser assim, e agora penso, porque aconteceu ? teve de ser, escolheste-a a ela, não sabias esperar por mim ? ou pensas-te que eu ia dizer que não, e já não terias oportunidade para ficar com a outra? gostava de saber tudo, tudo o que se acontece, tudo o que pensa ele, queria mesmo, gostava tanto de saber, que significou isto para ti, fui quem mais amas-te, dizes-te isso uma vez, foi verdade? ou foi ai mentira, ainda gostas de mim? puf. eu nem sei, já nem sei que mais dizer, depois de isto, só que não sei como fui assim tão parva, estúpida, é que sabem a razão de porque é que o quis assim sempre de volta? porque eu o amei verdadeiramente, eu gostava de estar com ele, era a pessoa que mais me fazia feliz, e eu quis ter essa felicidade, esse amor, outra vez, chorei por ti bastantes vezes, mas esta vez, esqueço-te de verdade, já vais desaparecer, cheguei a pensar que me voltarias a pedir para voltar no meu dia de anos, mas não , foi tarde demais, fiz bem em querer voltar ? vou ter um aniversario a pensar nele? e no que aconteceu ? no sofrimento que me fez? ó, não quero mesmo, eu quero o meu primeiro aniversario feliz , desde que vim para cá, mas teve de acontecer, e cá, seguramente a gente deve pensar certas coisas, o que disse; uma estúpida, sim, eu admito, mas é que tendeis de perceber, esqueço-te e fim, já foste a vida, já não quero que voltes, não vai haver 4º oportunidade, mesmo, ADEUS, E FICA LÁ COM ELA . 

1 comentário:

viviana disse...

olá miguinha e este filme qual é? :O