Existi



Ás vezes é preciso aprender a perder, ouvir e não responder, falar sem nada dizer e esconder o que mais queremos mostrar. Ás vezes é preciso respirar fundo e esperar até que o tempo nos indique o momento certo para falar e para alinhar as ideias, então passa-se a usar a cabeça e não o coração. Mesmo que a tua voz trema dentro de ti, há que fazê-la sair, firme e serena. Pensar que o tempo está a nosso favor, que o destino se encarrega de atenuar a nossa dor e a transforme numa memória do passado, sem retorno, que teve o seu tempo e a sua época e que um dia terá um fim. Um fim capaz de apagar tamanha frustração e sentimentos pesados, algo que, muito provavelmente, me seguirá durante anos, atormentando toda a minha vida como uma pequena vibração numa lagoa pura e quieta.. Talvez isto nunca desapareça, talvez nunca pare de me seguir e, talvez, nunca, mas nunca pare de me magoar, de me ferir psicologicamente e sentimentalmente.. Mas é preciso esquecer o passado, esquecer as mágoas antigas e esquecer que à alguns anos, eu simplesmente.. Existi.

Sem comentários: