Profundamente apaixonada.

Abrem-se novos horizontes, é bom aferrar-se a eles, mas sempre esta ali o medo a cair e quanto mais alto voas, mais forte é o desengano, mas ainda assim devemos confiar e pensar, tal vez as coisas saem bem. Embora o medo nunca desapareça, e sempre faça estragos, o melhor é desfrutar de cada momento e se o seguinte fosse chorar que quando feches os olhos tenhas boas lembranças aos que aferrar-te uma bonita historia que recordar, mas não pensemos agora no final, se não no principio. Aproveitar ao máximo! E o amanhã. Com o tempo vai-se ver, só sei que agora sim, posso dizer que sou imensamente feliz. Parece que tudo muda, tudo é diferente quando estas apaixonado, passas de uma desagradável rotina a que cada dia seja mais especial que o anterior, e é que contigo tudo é diferente, tu realmente fizes-te que me sinta única, especial, amada, e agradeço, agradeço-te cada carícia, cada olhar. És o amor da minha vida, a pessoa com quem mais confiança tenho, sinto que cada dia que passa isto cresce e cresce, mas, há um ponto limite de amar a uma pessoa? Acho que já nem sequer posso descobrir isto com palavras, já não, és um sentimento único, incrível, sentir-me protegida a tua beira, mas a vez livre. Mas o que mais adoro é quando me abraças e olhas directamente para os meus olhos, quando me dizes amo-te num sussurro, e sei que é certo, quando me abraças tão forte que quase não consigo respirar, sinto-me querida, quando me beijas com doçura, como se estivesse acariciando o tesouro mais frágil, quando me acaricias o cabelo com essa suavidade ou dás-me um beijo na cabeça, inspiras-me confiança, amor, protecção, dizem que ninguém é perfeito até que te apaixonas dele. Levanto-me para poder ver-te, seja quando seja, o rato que podamos estar juntos, simplesmente ver-te, sentir-te. Descobri que sem ti a minha vida já não carece de sentido. Participas em casa decisão ainda que não seja em pessoa, no meu pensamento, pequenas, grandes, em tudo. Converteste-te na minha maior necessidade e dou-me conta que te quero por cima de tantas coisas, e que por ti faria as mil loucuras. Pensava que podia estar sem ti, que se calhar já não serias tão necessário, tonta de mim enganei-me, enganei-me em tantas coisas, mas tu sempre estives-te lá, apoiando-me, sem duvidar de mim, de nós. És incrível, fizes-te que me sinta, querida?  Não, amada, agradeço-te por tanto, por entregar-me a tua vida, se tivesse que enumerar tantas coisas pelas que devia agradecer-te, fazia-se eterno. Sou eternamente tua, dependo de ti, do teu sorriso, dos teus olhos, das tuas mãos, das tuas carícias, do teu olhar, o teu cheiro,  já não posso viver sem os teus pequenos detalhes, das tuas peculiaridades, sempre vais-me ter. Há momentos na vida nos que lutar parece estúpido, levantar-se da cama um grande desafio, e deixar de comer gelado do bote missão impossível, causas?  São muito diversas, mas quando isto sucede penso nele. As forças brotam de algum sitio,  não me explico como, mas tudo é positivo então. Dizem que é amor, sim, tenho que confessar que estou profundamente apaixonada dele, e sim, ele é a minha vida.


19 comentários:

Helena disse...

claro (;

Helena disse...

eu li o.o , quando te disse que ia sair do msn --

Zoey disse...

gostei muitoooo *

jéssica disse...

obrigada, :3 e felicidades, :)

Anónimo disse...

gostei mesmo (:

Anónimo disse...

obrigada querida :)

Anónimo disse...

sim fofinha (:

mariana capante. disse...

adorei *-*

Vânia M disse...

Ohh, obrigada por seguires :)

Dani disse...

tambem gostei muito do teu querida :) segui*

Inês disse...

obrigada fofinha <3

• cláudiagomes disse...

está lindo miúda * sigo, mereces **
ps: o titulo do blog está muito bom!

samecookiesdifferent disse...

amazing picture, love your blog, especially your layout so clean! great work

xx the cookies
share the feeling
visit <3
www.samecookiesdifferent.blogspot.com
follow if you love to <3

Joana disse...

muito obrigada (:
também gostei e vou seguir (:

jéssica disse...

de nada fofinha, :3

disse...

Muito obrigada :) , escreves mesmo bem :)

• cláudiagomes disse...

ainda bem que gostaste, princ!

Daniela & Gabriela disse...

pois, então entendes-me :s

Sara Sousa disse...

Adorei, mesmo! :) *