Amor

O tempo nas nossas mentes passou rápido, mas nos nossos corações morre essa quente sensação de satisfação ao estar um junto ao outro. Não só satisfação e desejo é o que sinto contigo, se não essa confiança de contar-nos tudo o que pensamos e sentimos sem temores a perder-nos, porque sabemos quanto nos amamos. Às vezes ponho-me a pensar que não existe no mundo uma pessoa como tu, uma pessoa que no primeiro momento em que conheci, despertou o sentimento mais lindo que cheguei a perceber no meu coração, esse sentimento tão lindo, tão especial, tão maravilhoso é "o amor", só um sentimento que uma só pessoa me fez sentir, tu. Que lindo é sentir o teu carinho, olhar para esses olhos nos quais olho cada dia, reflectidos neles essa paixão, esse amor a mesma que sinto eu ao ver-te. Parece como se fosse ontem quando te vi, por primeira vez, senti algo especial, distinto a outra coisa, esse olhar que me põe louca, os teus lábios aos quais fazem que caia aos teus pés cada vez que me beijas, as tuas mãos com as que me tocas, os teus braços com os que me abraças tão forte cada vez que tens saudades minhas, o teu corpo, amo todo o tu, por isso agradeço-te imenso por estar comigo em todo momento, amar-me, apoiar-me, cuidar-me e principalmente por valorar-me. Tu és o meu grande amor, porque desde que soube que te amava, aprendi a responsabilidade de compartir com uma pessoa que sempre quer o melhor para ti, aprendi que contigo a vida se vive com mais paixão, com maturidade de afrontar os momentos difíceis, amo-te. Dizer que te amo não é nada, que alguém devia de inventar novas palavras para poder explicar os meus sentimentos de precisar de ti cada segundo. Digo que te amo, mas já sabes de tanto dizer-te, que cada vez que to digo é porque o meu amor por ti aumentou. Te amo, como dois palavras que formam um sorriso nos teus lábios, como dois céus cheios de cores reflectidos nos teus olhos, como dois palavras infinitas que não devem deixar de sentir-se. Amar-te na realidade é uma prenda, desconheço se te mereço, ao menos luto por merecer-te, mas é uma prenda, é uma prenda que qualquer pessoa devia de receber, mas que só tenho eu. Por deixar-me amar-te, ofereço-te mil anos de amor que condenso neste beijo que te entrego desde o fundo de mim mesma.


2 comentários:

Viagem Sem Retorno disse...

Gostei imenso!
Aproveito para deixar o endereço do meu blog http://viagemsemretorno.blogspot.com/

jéssica disse...

hahah, é verdade. então aquelas que estão cheias de mania no cú.. meudeus hahah