1 mês, namorado!


Hoje fazemos 1 mês juntos, faz 1 mês que me amarraste e me beijaste, faz 1 mês que te disse por primeira vez que te amava realmente, faz 1 mês que senti o meu coração a bater rápido, e só por ti. Quando te conheci, não pensei que chegássemos a ser o que somos agora pelo simples fato de termos começado um bocado mal, a amizade. Contigo a minha vida ganhou outro sentido, fazes-me sentir diferente, como se nada que não seja tu e eu importasse. Quando estou sentada à tua espera, vejo que tu chegas, e sorris para mim, fazes de mim a pessoa mais feliz. Odeio discutir contigo, odeio mesmo. É como se te fosse a perder, e neste momento és a única pessoa que dava tudo para não perder. E não sabes quanto medo tenho que isso aconteça. Já fazes parte da minha vida. A uns meses descobri que eu não consigo deixar alguém sair da minha vida, apesar de tudo que aconteça de mal. Já te cheguei a dizer que eu quando amo, amo mesmo. Que eu não amo por amar, para dizer que tenho namorado,ou para passar o tempo, tudo o contrário disso. Sinto tantas saudades quando não estou contigo, tantas mesmo. Às vezes penso, porquê é que tens de ser tão ocupado, porquê é que não estás mais tempo comigo, como devias. E fica a saber, que simples gestos tem uma enorme importância para mim.
Amo-te, como a nada e como a ninguém, juro meu amor. <3
"Que seja eterno enquanto dure, e que dure para sempre."


9 comentários:

Vanessa ൪ disse...

Fico contente que estejas melhor :)
Muitas felicidades *

Anónimo disse...

Felicidades :)

Anónimo disse...

Felicidades :)

Professora de Dança Criativa disse...

Que lindo, muitas felicidades *-*

VICKTROLA disse...

que fofinhos :D que contes muitos meses daqui para a frente :D

VICKTROLA disse...

vais ver que sim :D

Andreia Dias Blog disse...

Adoro :o
Felicidades (:

Andreia Dias Blog disse...

nada :)

Andreia Dias Blog disse...

gosto muito da foto :)