Novo alargador :)
Na minha memória e no meu coração, tu ocupas um dos lugares mais bonitos. ♥


13 comentários:

Daniela disse...

Que linda :D

letícia ♥ disse...

que bonita*

letícia ♥ disse...

achas mesmo que lhe deveria dizer tudo o que sinto ? ;s

Daniela disse...

És sim :D

carina lopes disse...

ai adoro *.*

letícia ♥ disse...

tipo, eu gosto bastante de um amigo meu , mas tipo ele não sabe.
e agora á pouco tempo arranjou namorada .. :s
e tipo não sei se lhe devo contar ou não !
é complicado :x

carina lopes disse...

sim mesmo mesmo *.* oh obrigada :)

carina lopes disse...

realista diz antes :) adoro muito fixe :)

Daniela disse...

Ainda bem :D

Daniela disse...

Nem tens que mudar, tens apenas que aceitar as opiniões dos outros :D

carina lopes disse...

pois sou ;o é largo demais ja nao gosto de alargar muito mas é lindo

letícia ♥ disse...

vou tentar ver a melhor maneira minha querida, mas sabes que por vezes nem sempre é fácil .. :s

letícia ♥ disse...

a vida tem que continuar independentemente das coisas más :s