BASTA!

É assim, uma coisa é ser amiga e outra falsa. 3 Semanas já lá vão, de quando me afastei de ti, e acredita que não estou nada arrependida. Quer dizer, devia de te-lo feito a muito tempo. Mas fui demasiado boa para ti. Ainda o outro dia dei-te uma confiança, em contar uma coisa. Confiança? Errei outra vez. Não devia de tê-la dado, nem se quer um pouco. Ainda por cima, fiz para não teres os teus problemas com a tua mãe. E tu ainda desperdiças, e como supostamente já "morri" em tua vida, começas a fazer de mim e a contar de mim do pior. Se tanto "desapareci" da tua vida, porque continuas a dar-me importância. Falar de mim, faz-te sentir mais bem? Não te esqueças que eu também posso fazer de ti muita coisa, sei falar mal de ti também, e tenho muitas mais coisas para contar para isso. Ao contrário de ti. Fiz-te algum mal? Fiz sim senhora, eu admito isso. Não tive comportamentos muito bons enquanto tal. Mas pelo menos tinha razões para isso. O mal que tu me fizeste, fica marcado, e se é muito grave, tal e como tu fizes-te, eu não consigo evitar não "responder" mal, ou dar indirectas. Mas tu, que é que tens para dizer de mim? Que te respondia mal, e que disse uma coisa a uma das pessoas que mais confio, ou seja, minha mãe? Que será que andaste a dizer de mim? Tudo o que se andou a passar desde que começamos a aproximar-nos muito? Já te falhei? Já te trai? Já não acreditei em ti? Já não fiz muito por ti? Já não ia ter contigo sejam as horas que forem? Não te acompanhei até todos os sítios que precisavas de ir? NÃO FIZ NADA DISSO? Eu acho que tudo o que fiz por ti, não é de ser má amiga, mentirosa, ou até falsa. Da palavra falsa, encontra-se por lá o teu nome. Vou admitir o que fiz de mal, tripei contigo sem razão, descarreguei contigo, mas apesar de tudo eu gostei de ti, como uma amiga. Mas tive razão disso. Ganhei-te um bocado de ódio, por causa do que tu já me andas-te a fazer. Traíste-me com o meu namorado ao meu lado, não fazes nada por mim, não me dás o devido valor, não me apoiaste como eu já te apoiei a ti, e não sou a única que acha isto. Não quero ser "convencida" ou nada do género, mas eu acho que tudo o que és agora, aprendeste de mim, e comigo. Protegi-te, ainda sendo tua inimiga. Não digo que fui nem sou perfeita contigo, todo o mundo erra, mas da maneira que o fazes tu, nunca vi. Odeio-me por ter-te dado isso tudo, dado algo que a ninguém antes nem agora dou. Fizeste que as tuas "amigas" da turma olhassem para mim, a achar que sou falsa? sinceramente, não sei. Só sei que a quem deviam de estar a fazer isso, é a ti. Podia estar aqui a escrever mais e mais, mas realmente acho que não vale a pena falar de alguém que já saiu da minha vida pra fora. Não te vou dar mais importância  este texto é o ultimo que faço para uma pessoa como tu. Ah, e já agora. Madura lindinha ;)


21 comentários:

Anónimo disse...

o que queres que diga? ahah xd

Lúcia Pereira disse...

tenho sim , :) . gostei do texto

Lúcia Pereira disse...

de nada , é mau quando uma suposta "amiga" , revela ser mais uma inimiga ;S

Vanessa ൪ disse...

Infelizmente à muita gente assim por aí :x

CM disse...

Querida pessoas dessas não valem a pena, isto foi um desabafo e fizeste muito bem. Os blogs acabam por nos ajudar a descomprimir. Mas não te rales mais com esta pessoa que supostamente era tua amiga. E se ela depois de fazer a m*rd* que fez, ainda continua com cenas para cima de ti devias responder pela mesma moeda, eu pelo menos faria assim. Mas isso também vem de ti e da tua personalidade. Força querida!

- disse...

Muito obrigada, princesa :)
Este texto está lindo *-*

- disse...

Sim, lindo! Amei a maneira como o escreveste *-*

CM disse...

Sim com a tua personalidade porque podes ser daquelas pessoas que deixa passar e não se importa. Podes gostar dela, mas tudo tem um limite e se calhar tens de considerar mais a hipótese de ela não merecer a tua amizade, porque pelo que vi, acho que não merece :/ de nada querida :)

Anónimo disse...

sim, pois é, eu é que sei :)

Lúcia Pereira disse...

já passei por isso ;s

Anónimo disse...

e sei, claro que sei!

Lúcia Pereira disse...

yha ;s , mas é mesmo

Andreia disse...

Como te percebo! :s
Gostei do blogue, vou seguir! *-*

Andreia disse...

Sim querida.
Infelizmente há pessoas que não sabem dar valor a palavra amizade, quanto mais a palavra confiança. mas "amigos" desses é o que não falta por aí. agora verdadeiros amigos, esses sim merecem tudo de nós. porque sabem dar-nos valor e acima de tudo respeitam-nos e nunca vão trair a nossa confiança.
Obrigada querida. *-*

Lúcia Pereira disse...

pois realmente é melhor .

Anónimo disse...

que foto?

Anónimo disse...

estavas a falar da foto do meu irmão? xd

Lúcia Pereira disse...

há pessoas que não merecem sequer que percamos tempo a pensar nelas , e pronto .

Lúcia Pereira disse...

enfim querida :)

Anónimo disse...

já esqueci xd

diana. disse...

amei *-* , sigo o teu blog, tá mesmo lindo a sério *-*
dás uma vista de olhos ao meu blog? é novo $:
não recebo comentários, só gostos/ñ gostos. dá a tua opinião, beijinhos $: